Sobre o Colégio Candelária

Por meio de uma educação de qualidade, contribuir para a formação dos alunos com o objetivo de que eles se tornem cidadãos competentes, éticos, críticos, autônomos e solidários e que possam atuar na sociedade de forma positiva e colaborativa para seu desenvolvimento consciente.

O Colégio Candelária busca ser a referência em educação na comunidade, levando os alunos conquistarem significativos postos na sociedade, tendo como norteadores de nossas atitudes, os valores e a missão do colégio.

Missão

Visão

Ser referência em educação na comunidade, levando os alunos conquistarem significativos postos na sociedade, tendo como norteadores de nossas atitudes, os valores e a missão do colégio.

Valores

Ética Respeito às diferenças Trabalho cooperativo Respeito ao meio ambiente Valores cristãos Valorização do ser humano Responsabilidade Justiça Social Solidariedade Honestidade Afetividade Ensino de qualidade / competente Criatividade Autonomia moral.

Cursos Extracurriculares